Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Pai Legal nas Escolas atende alunos do Riacho Fundo e do Sol Nascente

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) realizará duas audiências do programa Pai Legal nas Escolas em 22 e 23 de maio. Foram notificadas 741 mães de alunos matriculados em escolas públicas e que não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Dessa vez, os beneficiados serão alunos do Riacho Fundo II e do Sol Nascente.

O atendimento será coletivo e tem o objetivo de regularizar a situação de crianças que foram registradas sem o nome do pai. Durante o atendimento, serão feitos reconhecimentos voluntários de paternidade e abertos procedimentos preliminares no caso de o suposto pai estar impossibilitado de comparecer ou negar a paternidade.

O Programa Pai Legal nas Escolas foi criado em 2002 e atende os alunos matriculados na rede pública de ensino. A Profide percorre as regiões administrativas do Distrito Federal com atendimentos em centros comunitários ou em escolas próximas ao local de residência das crianças.

Serviço

Pai Legal nas Escolas

Data: 22/05
Horário: 14h
Local: Casa Azul (QN8 A, Riacho Fundo II)

 

Data: 23/05
Horário: 14H
Local: Centro Educacional 11 (EQNP 1/5, Ceilândia)

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.