Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público realiza primeiro encontro sobre segurança no trânsito de 2017

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Em 2016, foram realizadas três edições do evento. Mais de 500 autores de delitos de trânsito tiveram a oportunidade de discutir a prevenção de acidentes e a valorização da vida

Cerca de 80 pessoas já se inscreveram para participar do encontro “Segurança no trânsito”, que será realizado em 22 de março, das 8h às 12h, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Os autores de delitos de trânsito cujos processos estão em fase de suspensão condicional ou em transação penal são o público-alvo da iniciativa. Os demais interessados não precisam de inscrição prévia. Para mais informações, os telefones são 3369-9224 ou 3369-9226.

Os principais objetivos do evento são promover um trânsito mais seguro e incentivar a valorização da vida. Em 2016, foram realizados três encontros que reuniram mais de 500 participantes. Para o titular da 2ª Promotoria de Justiça Criminal do Paranoá, Delson Ferro, o mais importante é conscientizar os autores de delitos de trânsito. "O encontro é uma excelente oportunidade para desenvolver ideias que possam ser multiplicadas na sociedade e levar as pessoas a mudar seu comportamento. O evento atinge o fator mais importante no trânsito, a pessoa humana”, afirma o promotor de Justiça.

O projeto é uma inciativa pioneira da Promotoria de Justiça do Paranoá, que, desde, 2010, recebe autores de delitos de trânsito de todo o Distrito Federal para participar do encontro. De forma lúdica, com discussões, distribuição de cartilhas, vídeos e músicas, os participantes, com a ajuda de psicólogos, são levados a refletir sobre seus atos e a buscar uma mudança de comportamento. “Valorize a vida no trânsito” é o tema dos encontros.

Serviço
Encontro: Segurança no trânsito
Data: 22 de março
Horário: 8h às 12h
Local: Auditório do MPDFT – Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.