Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Doação para detentos: MPDFT arrecada roupas até dia 10/2

MPDFT

Menu
<

Objetivo é oferecer vestuário para que presos em regime semiaberto possam se apresentar de forma adequada no ambiente de trabalho

Até sexta-feira, 10 de fevereiro, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em apoio à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), arrecada roupas para detentos que progrediram para o regime semiaberto e passarão a exercer atividade laboral fora do presídio. O objetivo é contribuir para a reinserção dos presos na sociedade por meio do trabalho. A Funap, que realiza iniciativas de inclusão social para esse público, vai continuar recebendo as doações.

Foram encaminhados à Funap diversos itens de vestuário feminino e masculino, incluindo bolsas, sapatos, ternos e gravatas. Foram dois carros de passeio lotados. De acordo com o Núcleo de Controle e Fiscalização do Sistema Prisional (Nupri) do MPDFT, a iniciativa é importante pois há presos que não mantêm contato com a família e, ao serem selecionados para um emprego, não possuem roupas e calçados além dos utilizados no presídio. A Funap está montando uma "boutique" com as peças recebidas.

Como colaborar

Até 10 de fevereiro, as doações podem ser entregues ao Nupri, localizado na sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, sala 414). Após essa data, as doações devem ser entregues diretamente à Funap, no SIA Trecho 2, Lotes 1835/1845, 1º andar, das 8h às 17h.

Mais informações pelo telefone 3345-0314.


Leia mais

MPDFT e Funap arrecadam roupas para detentos que exercem atividade laboral

 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.