Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza processo seletivo de estágio de nível superior

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) realiza neste domingo, 11 de dezembro, processo seletivo para estagiários de nível superior. As provas terão duração de três horas e serão aplicadas no Centro Educacional Sigma, na quadra 910 da Asa Norte. Inicialmente, as provas seriam realizadas em 27 de novembro, na Universidade de Brasília (UnB). Porém, em decorrência das ocupações, foi preciso alterar a data e o local da seleção.

A avaliação dos candidatos dos cursos de Direito e Psicologia terá início às 15h, mesmo horário de fechamento dos portões. Para os demais candidatos, a prova começará às 10h. A recomendação é que todos cheguem com 30 minutos de antecedência, portando documento original de identidade.

Os cursos contemplados nessa seleção são: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica, Florestal e Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Mais informações: 3343-9134 / 3343-9135

Clique aqui para verificar locais de prova e outras informações.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.