Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público denuncia jovem acusado de matar servidor do Itamaraty

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Crime aconteceu em outubro no apartamento da vítima, que foi asfixiada após discussão

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) ofereceu denúncia contra Anderson Vieira Brito, acusado de matar o assistente de chancelaria Josué Nóbrega Pereira. O crime aconteceu em 19 de outubro deste ano no apartamento da vítima, que foi asfixiada.

A 4ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brasília denunciou o acusado por homicídio duplamente qualificado: motivo fútil e emprego de asfixia. Anderson também foi denunciado por furto qualificado por ter sido encontrado com o carro da vítima após o homicídio.

Relembre o caso

De acordo com a denúncia, na madrugada de 19 de outubro, no apartamento da vítima, localizado na Asa Sul, o denunciado, fazendo uso das próprias mãos e de um cinto, asfixiou a vítima após uma discussão. Logo após o crime, o acusado subtraiu o automóvel Peugeot/308 e alguns pertences do servidor público. Na madrugada de 20 de outubro, Anderson Brito foi preso com o carro da vítima e confessou o crime.

Clique aqui para ler a denúncia.

Processo 2016.01.1.120908-6

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.