Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT ajuíza denúncia contra jovem que atropelou a mãe

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ajuizou, em 28 de novembro, denúncia contra Vitor Marçal Duarte por tentativa de homicídio duplamente qualificado de sua mãe, Renata Marçal Pereira, e do amigo Marcelo Pinheiro Costa. O crime aconteceu em 13 de novembro, no Riacho Fundo I. O réu dirigia alcoolizado e, após uma discussão, atropelou de forma intencional as vítimas.

De acordo com a denúncia, o acusado, após uma discussão com a mãe e os tios, pegou a chave do veículo e passou a conduzir em alta velocidade tentando atropelar as pessoas que se encontravam na rua. Depois, subiu o meio-fio e, com intenção de matar, atropelou o amigo Marcelo, atingindo-o na perna esquerda.

O acusado continuou dirigindo em alta velocidade, quando Renata, sua mãe, posicionou-se na frente do veículo suplicando para que ele parasse. Porém, com intenção de matar, Vitor atropelou a mãe.

O crime foi cometido por motivo fútil e resultou em perigo comum, pois pessoas que não estavam envolvidas na discussão poderiam ter sido atingidas. O réu foi denunciado também pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, porque dirigia sob influência de álcool. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Processo: 2016131005215-0

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.