Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT requisita explicações à Secretaria de Transportes pelo não-cumprimento de acordo com Pioneira

MPDFT

Menu
<
EzequieltxO procurador Distrital dos Direitos do Cidadão Substituto, Antônio Ezequiel de Araújo Neto, requisitou ao Secretário de Transportes, José Walter Vazquez Filho, esclarecimentos sobre os motivos pelos quais não foi regularizada a pendência financeira com a Empresa Viação Pioneira.
 
O documento, encaminhado nessa quinta-feira, dia 11, adverte o Secretário acerca da possibilidade do ajuizamento de ação de improbidade administrativa contra o governador, os secretários de Fazenda e de Transporte e contra o diretor-geral do DFTrans, caso o problema persista, causando prejuízos aos usuários de transporte público.
 
O acordo firmado em reunião, no MPDFT, com a presença do diretor-geral do DFTrans, Jair Tedeschi, era de que haveria pagamento dos valores devidos à Pioneira e ainda a revisão nos valores da tarifa paga pelo GDF à empresa. Entretanto, em resposta à requisição anterior do MPDFT, o diretor-geral do DFTrans alegou que não poderia regularizar a situação porque a competência seria da Secretaria de Transportes.
 
O MPDFT não aceitou os argumentos e o ofício encaminhado ao Secretário de Transportes é a última oportunidade dada ao GDF para a solução do impasse na via extrajudicial.  
.: voltar :.