Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT altera horário de funcionamento do dia 5 de dezembro

MPDFT

Menu
<

No próximo dia 5 de dezembro, será realizada a cerimônia de posse do novo procurador-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Roscoe Bessa, a partir das 11h. Com o objetivo de garantir a segurança de integrantes e visitantes da Instituição, o horário de atendimento ao público no Edifício-Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) será, excepcionalmente, das 15h às 19h.

O horário de funcionamento do restaurante também foi alterado. Ele será fechado a partir das 14h da quinta-feira, dia 4, e permanecerá fechado durante toda a sexta-feira. O estacionamento externo, em frente ao Edifício-Sede, estará isolado a partir de 0h da sexta-feira, dia 5, e somente será liberado após o encerramento da cerimônia de posse. Pessoas com deficiência e idosos estão autorizados a utilizar as vagas previstas no estacionamento independente de horário.

.: voltar :.