Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Veja Brasília destaca Eunice Carvalhido entre as cinco personalidades da Capital em 2013

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A primeira edição de 2014 da revista Veja Brasília destaca profissionais que fizeram a diferença, de alguma forma, para o desenvolvimento, político, cultural, econômico e social da cidade em 2013. A procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, foi apontada entre as pessoas que mais contribuíram para o crescimento da cidade no decorrer do ano.

A procuradora-geral foi lembrada por seu desempenho à frente do MPDFT nos últimos quatro anos, quando contribuiu para a instalação de diversas promotorias em sedes próprias nas cidades satélites e para a melhoria da imagem da instituição. Outro fato relevante foi a expressiva execução orçamentária alcançada nos últimos três anos, o que determinou aumento do orçamento anual. “Sob o comando de Eunice, a entidade, que passou por uma crise na gestão anterior, resgatou a confiança e a credibilidade”, disse Veja.

Segundo a procuradora-geral, 2013 foi um ano de muito trabalho e diversas conquistas pessoais e profissionais. Para 2014,  ela planeja “continuar lutando para que o Ministério Público esteja cada vez mais próximo de cada comunidade do Distrito Federal".

A revista também destaca sua eleição para a presidência do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais, no biênio 2013/2014. O conteúdo pode ser conferido na página 17, da revista Veja Brasília, edição de janeiro de 2014. Também disponível  neste link.

.: voltar :.