Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Representantes do MPDFT discutem direitos de vítimas de violência em seminário

MPDFT

Menu
<

Na próxima segunda-feira, dia 2, o procurador de Justiça Diaulas Ribeiro e as promotoras de Justiça Fabiana Costa Barreto e Alessandra Morato participam do II Seminário Nacional dos Direitos Humanos das Vítimas de Violência. O evento será realizado no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, das 9h às 18h. A organização é da Subsecretaria de Proteção às Vítimas de Violência do DF (Pró-Vítima) e é aberto ao público em geral. 

Os representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) irão participar dos seguintes debates: “Resgatando Direitos: Omissão e Descaso na Constituição Federal”, “Rompendo o Círculo de Violência: Um Novo Olhar Sobre as Vítimas” e “Ocupando Territórios: o Caminho da Pacificação”. Além dos membros do MPDFT, também participarão psicólogos e ativistas. Confira a programação completa. 

Os interessados em participar do seminário podem se inscrever pelo site www.sejus.df.gov.br. Mais informações pelos telefones 2104-1934, 2104-1953 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

.: voltar :.