Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT assina contrato para construção da sede de Ceilândia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

MPDFT assina contrato para construção da sede em Ceilândia (Foto: Evaldo Vilela)A Procuradora-Geral de Justiça, Eunice Carvalhido, assinou, na tarde de hoje, contrato para iniciar as obras de construção do Edifício-Sede da Promotoria de Justiça de Ceilândia. Além da Procuradora-Geral de Justiça, estiveram presentes no evento o coordenador administrativo da Promotoria de Justiça de Ceilândia, promotor de Justiça Irênio da Silva Moreira, a chefe do Departamento de Engenharia e Arquitetura, Regina Cabral Fonteles e, representando a construtora, o engenheiro Mauro Gilberto Franco.

Em sua fala, Eunice Carvalhido disse aos presentes que, apesar de saber que a vigência do contrato é de 24 meses, gostaria de ver a obra pronta em junho de 2012. Eunice também informou que pretende acompanhar de perto a evolução da sede de Ceilândia. "Pretendo visitar a evolução da obra uma vez por mês até a conclusão do edifício", assegurou.

Trabalhando na cidade há nove anos, o promotor de Justiça Irênio da Silva Moreira afirmou estar feliz com a assinatura do contrato. "A sede vem em boa hora, para podermos expandir os serviços e melhor atender a segunda maior região administrativa do DF", lembrou. Irênio também agradeceu pessoalmente à Eunice Carvalhido os esforços para que a sede saia do papel.

.: voltar :.