Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Congresso de Gestão no MP reúne 350 pessoas em Brasília

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Cerca de 350 gestores dos Ministérios Públicos de todos os estados brasileiros e dos ramos do Ministério Público da União estarão reunidos em Brasília, de hoje até quarta-feira (24 de novembro) no 1° Congresso Brasileiro de Gestão no Ministério Público. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, o evento tem o objetivo de discutir e disseminar melhores práticas em governança institucional, com foco em temas como transparência, prestação de contas e responsabilidade corporativa. Os participantes são das áreas de gestão, de comunicação social e de tecnologia da informação.

O congresso terá painéis e palestras simultâneos, voltados para os três públicos-alvo. Estarão em debate temas como planejamento estratégico, interatividade na comunicação digital do setor público, gestão por competências, governança em TI, comunicação pública, entre outros. Todas as atividades acontecerão no Hotel Royal Tulip.

A programação do primeiro dia traz o painel "Governança - controle e transparência". Os painelistas são Walmor Slomski, doutor em ciências contábeis pela Universidade de São Paulo e especialista em governança institucional, e Carlos Renato Araújo Braga, do Tribunal de Contas da União. Simultaneamente, acontece o painel "Panorama político do Brasil pós-eleições e o MP", com a cientista política Maria Teresa Sadek, pesquisadora do Sistema de Justiça e referência nacional para o assunto, e com a jornalista Maria Inês Nassif, do Valor Econônico.

Clique aqui para ver a programação completa do congresso.

.: voltar :.