Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria do Paranoá realiza palestra sobre trânsito

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Paranoá realizou, na manhã desta quarta-feira, mais uma palestra para os envolvidos em acidentes de trânsito naquela localidade, com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro. A palestra de hoje "Educação no Trânsito" foi proferida pelo Promotor de Justiça Delson Luiz Bastos Ferro e pelo instrutor do Detran Thiago Duarte. Em audiências de suspensão condicional do processo ou transação penal, é exigido do beneficiado o comparecimento em uma das palestras agendadas.

Com o intuito de dar continuidade ao trabalho e buscando a efetiva educação no trânsito, a Promotoria já planejou palestras educativas sobre o tema em algumas escolas públicas do Paranoá e que acontecerão até o final do ano letivo. Os encontros são realizados em parceria com a Divisão de Educação no Trânsito do Detran/DF.

.: voltar :.