Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de matar companheira a facadas é condenado a 15 anos de reclusão

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri de Planaltina condenou, ontem (25/10), o réu Robson Antonio da Silva, 33 anos, a 15 anos em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado. O acusado foi denunciado por matar a facadas a companheira Sueidy Carlos de Oliveira, no dia 19 de abril de 2008. O crime aconteceu na casa da vítima, na Quadra 02 da Vila Vicentina, em Planaltina - DF.

A denúncia foi oferecida pela 2ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Planaltina do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Além de amigos e familiares da vítima e do acusado, assistiram ao julgamento cem alunos do Colégio Ceub. A presença dos estudantes faz parte do projeto Tribunal do Juri: Uma Lição de Vida, que leva estudantes para assistir sessões de julgamentos de crimes dolosos contra a vida para conscientizá-los sobre as consequências de atos criminosos e mostrar, de perto, a função do promotor de Justiça no plenário do Tribunal do Júri.

.: voltar :.