Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha Antidrogas 2011

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) lança, pelo segundo ano, a campanha publicitária antidrogas, com o intuito de alertar os jovens sobre os riscos do uso de entorpecentes. Com o slogan "Drogas. Você constrói, elas destroem", a campanha é uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Entorpecentes, em conjunto com as Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, da Educação e da Saúde e da Assessoria de Políticas Institucionais. O trabalho de prevenção ao consumo de drogas também faz parte da atuação do MPDFT.

Neste segundo ano de campanha, a parceria foi a mesma de 2009, com a agência BorghiErh Lowe, que possibilitou a criação gratuita de três filmes, um spot de rádio, além de material gráfico para anúncios de mídias impressa e de exterior, que serão veiculados em canais de televisão, rádios, jornais e internet a partir do mês de agosto. O artista plástico Delton Rios emprestou seu talento à causa e utilizou a técnica de desenhos de areia nos filmes. Também são parceiros da campanha: a produtora de vídeo Zulu Filmes, a produtora de áudio MCR, Grupo Magneto (Fotografia), o Grupo WK (gráfica grandes formatos), a Rede Globo de Televisão, os Diários Associados, a CEMUSA, a rede Cinemark, através da Kinomaxx, a MTV, ESPN, os canais da Globosat, Aerochannel, Elevamedia, Saldo Mídia, entre outros. As rádios Jovem Pan, Atividade, Transamérica, Mix, JK, CBN e Executiva também contribuirão para a divulgação. Em Internet, os parceiros são MSN, Clica Brasília, Revista Making Of, Guia da Semana e ObaOba e a Racionalize, que produzirá todas as peças de internet. O Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinepe-DF) também está apoiando a divulgação da campanha, além das emissoras públicas de TV e rádio.

Saiba mais

Em 2009, a Secretaria de Comunicação Social do MPDFT entrou em contato com a agência BorghiErh Lowe para saber sobre a possibilidade da parceria. A agência não mediu esforços para produzir a campanha "Drogas destroem você e o seu futuro". O Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINEPE/DF ) também é um dos parceiros. 

Spot

Banner

.: voltar :.