Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha "Você foi vítima de um crime?"

MPDFT

Menu
<

Você foi vítima de um crime?

A campanha tem como objetivo orientar vítimas de crimes sobre seus direitos, bem como os papéis das instituições que compõem o sistema de Justiça Criminal para que o cidadão saiba como e onde buscar ajuda. Em uma linguagem simples e acessível, são apresentadas as fases da investigação e do processo penal. 

A iniciativa é do Grupo Nacional de Coordenadores de Centro de Apoio Criminal (GNCCRIM), órgão do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG). As peças da campanha foram criadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). No MPDFT, a campanha é um desdobramento do programa "Escutando o cidadão" e uma ação do Núcleo de Atenção às Vítimas – Nuav.

Uma série de cards será veiculada nas redes sociais do MPDFT (FacebookInstagramTwitter e YouTube).  A campanha "Você foi vítima de um crime?", também, orienta sobre o sigilo de dados dos depoentes, sobre o programa de proteção a vítimas e testemunhas e sobre o papel do Ministério Público, e dos demais atores da Justiça, na área criminal e nas audiências do processo.


Peças

Cards para as redes sociais

Vídeos

Mantenha seus dados atualizados

 

O que acontece durante a audiência

 

Por que devo registrar ocorrência?

 

O papel do MP

 

Contato

Núcleo de Atenção às Vítimas – Nuav

Endereço: SMAS (Setor de Múltiplas Atividades Sul), Trecho 4, Lotes 6/8, Sala 128, Brasília-DF (ao lado do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes)
icone whatsapp cinzaWhatsapp: (61) 3555-7607 (atendimento apenas por Whatsaapp)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

.: voltar :.