Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Artigos

O MPDFT informa que todos os textos disponibilizados nesse espaço são autorais e foram publicados em jornais e revistas.

Eles são a livre manifestação de pensamento de seus autores e não refletem, necessariamente, o posicionamento da Instituição.

Jennifer Aniston

Ivaldo Lemos Junior
Promotor de Justiça do MPDFT

Num filme, o casal formado por Jennifer Aniston e aquele ator grandão e engraçadão, cujo nome no momento me escapa, vive junto e apaixonado mas, de repente, começa a se desentender. As brigas vão se agravando e um fosso entre eles se abre de maneira feroz e irreversível. O marco inaugural da separação é nítido: quando ela pede para ele comprar doze limões, a fim de enfeitar um jantar para doze convidados. Ele compra apenas três, dá de ombros e assunto encerrado. A partir daí o que ocorre é um festival de erros recíprocos.

Leia mais...

Direito de ser

Candice Alcântara
Servidora do MPDFT

Durante a II Guerra, judeus foram vítimas de perseguição, considerados racialmente impuros, religiosamente inadequados, até serem odiados e exterminados aos milhões. Quanto tempo foi preciso para que homens, mulheres e crianças fossem vistos apenas como pessoas? Eu não tenho religião.

Leia mais...

.: voltar :.